SETEMBRO

MUSEU DA LITURGIA COMEMORA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Sexta-feira 12/abr/2013

Venha visitar o Museu da Liturgia no dia 14 de abril, data em que completará 1 ano de funcionamento. Para comemorar o seu 1º aniversário, esta instituição cultural concederá entrada franca a todos os visitantes. Inaugurado em 14 de Abril de 2012, o Museu da Liturgia tornou-se um espaço de celebração e encontro, lugar onde a espiritualidade se transforma em algo quase palpável, por meio da proposta museológica e das ações educativas, e, onde o acervo pode ser contemplado pelo viés histórico, artístico, cultural, social, antropológico e religioso. Ao longo desse período, recebeu visitantes de várias partes do Brasil e do mundo, com destaque para a participação e visitação efetiva da população de Tiradentes. Venha visitar o Museu da Liturgia e fazer parte da nossa história!