Dom Raymundo Damasceno Assis visita o Museu da Liturgia.

Terça-feira 09/jul/2013

O Museu da Liturgia na manhã desta terça-feira, dia 09 de julho, teve o prazer de receber a ilustre visita de Vossa Eminência Reverendíssima, o Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida e Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Ao final da visita, o Cardeal registrou sua passagem pelo museu em nosso Livro de mensagens e nos congratulou com as seguintes palavras:

“(...) O Museu, primeiro do gênero no Brasil, guarda um valioso e precioso acervo de objetos e santos venerados na Liturgia. Parabéns a todos que colaboraram na realização deste projeto que guarda grande parte do patrimônio religioso de Tiradentes e do trabalho evangelizador da igreja nesta região de Minas Gerais.” Veja mais..